sábado, 28 de novembro de 2015

Meu conto de fadas na praia

Olá, gente querida! Tudo bem com vocês?

Hoje, Fabio e eu completamos 6 anos de casados! Nosso casamento foi lindo, na praia, em Fortaleza!

Ao contrário do que muita gente pensa, lá temos uma super estrutura de barracas de praia que comportam grandes festas e não deixam nada a desejar se comparadas a buffets tradicionais.

Escolhemos casar na praia porque amamos praia! E aquele tradicional igreja-buffet não era muito a minha cara! Amei a possibilidade de casar num lugar lindo e festejar no mesmo lugar!

Por ter sido uma celebração e comemoração bem diferente, resolvi compartilhar as fotos do nosso dia com vocês! Poderão ver que casamento na praia não precisa significar bermudão e camisa florida (nada contra, mas também não faz o meu estilo).

Programei o post para entrar no ar hoje, dia 28/11/2015, as 16:30, mesmo horário que, há seis anos, iniciava a cerimônia do nosso casamento!

Espero que gostem!



Registro do dia de noiva: véu, terço, sapato e papel com o nome das amigas solteiras para ser pregado embaixo do vestido para dar sorte pra elas (porque um pouco de mandinga não faz mal a ninguém).




Hora de colocar o véu! Acho que é nesse momento que a ficha cai, né?




Se na época existisse Instagram, acho que a hastag seria: #partiucasar (risos). Uma das minhas fotos preferidas, sem dúvida!




Enquanto isso, no local da cerimônia/ recepção... Entrada:




Mesa dos convidados:




Bem casados:




Lembrança dos padrinhos:




Bolo lindo de viver:




Cheguei:




Lá vem a noiva:




Acho que alguém ficou feliz em me ver...




Cerimônia religiosa:




Além do sol se pondo, a lua também estava lá...




E mar também...




Enfim casados...




Outra foto que amo de paixão:




E outra...




Hora da valsa... Valsa? Num casamento na praia? Claro que não... Dançamos uma música da banda Mundo Livre S/A, Meu Esquema, a nossa música, que super tinha a ver com a festa!




Hora do brinde!




Nos divertimos bastante!




Amei rever as fotos e reviver esses momentos! Foi um dia lindo! Uma festa maravilhosa! Cheia de alegria, amor e felicidade! Mesmo hoje, 6 anos depois, não faria nada diferente! Nossa festa de casamento foi perfeita do jeito que foi! E tentamos levar a alegria daquele dia de festa por todos os dias da nossa união!

Parabéns pra nós!

Xêru grande!

Carol

8 comentários:

  1. Tudo lindo!!! É um momento mágico!!! Parabéns pelo aniversário de casamento!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo! Um dos meus sonhos é casar na praia... É lindo o mar, a paz que ele traz! Felicidades e que venha mais anos.. Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Um dos meus sonhos é casar na praia... É lindo o mar, a paz que ele traz! Felicidades e que venha mais anos.. Beijos linda

    ResponderExcluir