sábado, 8 de agosto de 2015

5 Sugestões de Presentes para o Dia dos Pais 2015

Olá, gente querida! Tudo bem com vocês?

Amanhã é dia dos pais e muita gente não sabe o que vai dar de presente mesmo estando aos 45 do segundo tempo. 

Trago, então, 5 sugestões de presentes, dos mais variados, para que você não deixe uma data tão especial passar em branco!



1. Almofada Massageadora:

Almofada massageadora Papai meu Mundo - Imaginarium.

Se seu pai viaja muito, ou chega bem cansado em casa após um dia exaustivo de trabalho, esse é um presente excelente! Vai ajudá-lo a relaxar! Para mais informações clique aqui.


2. Livro "O Papai é Pop" de Marcos Piangers:

Livro O Papai é Pop, de Marcos Piangers.


Ou qualquer outro livro de interesse do seu pai! Costumo dizer que livro é alimento para a alma! 

Sugeri esse porque foi recém lançado pela editora Belas Artes e trata exatamente sobre paternidade. Eis a sinopse do livro: "Então, você vai ser pai. Você sabe que precisa comprar uma casa maior. Tem que ter mais espaço pra criança. Tem que ter mais um quarto no apartamento. Tem que ter um berço novo, não pode ser aquele que a vizinha se dispôs a emprestar. Então você sabe que tem que trocar de carro, com seis airbags, no mínimo, e ar-condicionado de fábrica. O que Marcos Piangers descobriu ao ser pai jovem é que essas preocupações não fazem diferença nenhuma. O que vale mesmo não é pagar pela melhor creche. Isso não vale nada se você é o último a buscar seus filhos. Não é comprar os melhores brinquedos, porque as crianças gostam mesmo é de brincadeiras que não custam nada. No fundo, o que importa mesmo, como os textos divertidos e emocionantes de Papai é Pop mostram, é você estar com seus filhos, não pensando em outra coisa, mas estar lá. De verdade."

Para maiores informações sobre o livro e de como adquirir clique aqui.


3. Churrasqueira elétrica:


Churrasqueira Elétrica Pratic Tasty - Cadence.

Se o papai curte queimar uma carninha, esse é o presente ideal. Ótima para apartamentos ou lugares onde não pode haver fumaça, a churrasqueira elétrica prepara churrascos e outros grelhados de forma prática e fácil. Essa com suporte e prateleira é bem confortável de usar e pode ser usada sem o suporte também.

Há outros modelos de outras marcas, com ou sem suporte e com preços super variados. 


4. Cafeteira Multi Bebidas:


Máquina Genio II Mini  - Dolce Gusto.


Para os papais que curtem um café espresso e outras bebidas, esse presente será dos sonhos. Além de ser uma Dolce Gusto, que possui várias opções de sabores de cápsulas, essa máquina é top! Existem outros modelos, de preços variados, que atendem a todos os gostos e bolsos!

Para maiores informações de modelos de máquinas, sabores de bebidas e preços clique aqui.


5. Kit feito por você:


Quer dar algo mais pessoal para o seu pai? Monte um kit especialmente para ele! O melhor do kit é que se adéqua a todo tipo de gosto e bolso! Você pode montar um kit de perfumaria (creme de babear + loção pós barba + toalha), kit de dormir (pijama + chinelos), kit cinema em casa (box de filme + pipoca e chocolates) etc. A minha sugestão aqui é um kit de vinho, se seu pai gostar, claro!

Compre uma caixa, coloque um vinho do gosto do seu pai e uma caixa de bombons de chocolate, por exemplo (essa da Cacau Show é maravilhosa, eu amo!). Mas essa é só uma sugestão. No presente montado por você, o céu é o limite!

Casillero del Diablo, Reserva,  Syrah

Cacau Espresso - Cacau Show

E aí? Gostaram? Espero que sim!

Lembrando que, para os papais, o que mais vale é o carinho por trás do presente. Então nem sempre o mais caro é o que o deixará mais feliz! Mostre que você se importa! E não esqueça o principal: um cartão, de preferência escrito a mão! E o abraço mais gostoso do mundo, claro!

Xêru grande!

Carol Franco

3 comentários: